Música

Paola Segeti

Canto Popular, Musicalização Infantil

Estudante de música na Faculdade Santa Marcelina. Atualmente, estuda Canto Popular com Marcella Martinez e Rodrigo Grecco. Além de ter estudado com outros professores como: Gilson Nery, Ciro Visconti, e Pollaco Oliva, no Conservatório Souza Lima, e Edu Ribeiro , Zeli Silva, Sergio Molina, Joana Mariz na Faculdade Santa Marcelina.
. Participou de diversas formações, de diversos gêneros musicais. Entre elas: a banda Wait For It (rock) , a banda Smoking (R&B, Soul) e canta no duo acústico (Jazz, Música Brasileira).

Lucas Cunha

Baixo Elétrico

Cursando Bacharelado de Baixo Elétrico na Faculdade Santa Marcelina.
Iniciou sua carreira musical tocando em bandas de rock e metal.
Atualmente faz parte de diversos projetos de canção autoral independente como compositor, arranjador e baixista. Também toca baixo em um trio de Jazz e musica brasileira instrumental e violão em um duo de voz e violão MPB.. Participou de diversas formações, de diversos gêneros musicais. Entre elas: a banda Wait For It (rock) , a banda Smoking (R&B, Soul) e canta no duo acústico (Jazz, Música Brasileira).

Gustavo

Guitarra, Violão

Guitarrista nascido na cidade de Limeira, interior de São Paulo, cursando bacharelado em instrumento (guitarra) pela Faculdade Santa Marcelina, é técnico em música formado pela Faculdade e Conservatório Souza Lima, participou também do curso de extensão SL Rock, curso voltado à prática de rock na mesma instituição. Atua profissionalmente como guitarrista da banda Rock State de Limeira tocando um repertório de diversas vertentes do rock e do projeto InDuo, no qual toca diversos temas do repertório popular do jazz e da música brasileira.. Participou de diversas formações, de diversos gêneros musicais. Entre elas: a banda Wait For It (rock) , a banda Smoking (R&B, Soul) e canta no duo acústico (Jazz, Música Brasileira).

Lucas Vinicius

Guitarra, Violão

Guitarrista, cursando bacharelado em música pela Faculdade Cantareira. Atuou na cena paulista de rock com as bandas Kryour e Ammit. Atualmente desenvolve o seu reportorio musical através do blues, jazz e da música instrumental brasileira.

Lucas Bandeira

Guitarra, Violão

Guitarrista/violonista e compositor em São Paulo. Idealizador do projeto “Racionada tributo ao Tim Maia”, atua também como sideman e arranjador dos compositores “Rafael Canovas” e “Cauê Gaal”, realiza o projeto “Canções do Brasil” ao lado da cantora Paola Segeti e o duo de música instrumental “Induo” com o guitarrista Gustavo Preté. É vice-diretor musical da cia de teatro Barco, onde além de realizar o trabalho de composição para as montagens da companhia, também ministra a primeira turma do curso de jazz para ouvintes.. Participou de diversas formações, de diversos gêneros musicais. Entre elas: a banda Wait For It (rock) , a banda Smoking (R&B, Soul) e canta no duo acústico (Jazz, Música Brasileira).

Cassia Fortes

Flauta

Flautista formada pela faculdade Cantareira, participou como flautista da turnê oficial do Bocceli no Brasil junto com a orquestra de Heliópolis no ano de 2018, como flautista também participou do Samsung Rock com participação do cantor Samuel Rosa e como flautista e piccolista participou do Samsung e-festival com a participação do cantor Frejat.

Leonardo

Flauta

Bacharel em Música com habilitação em flauta transversal pela Escola Superior de Música da Faculdade Cantareira sob orientação do flautista Rogério Wolf.
Integra como chefe de naipe a Orquestra Jovem do Theatro São Pedro, Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo e o Ateliê Contemporâneo do Theatro Municipal de São Paulo.
É membro do Quarteto Paladino (quarteto de cordas com flauta) que surgiu sob orientação da violinista Betina Stegmann (1° violino do quarteto de cordas da cidade de São Paulo).
Estudou na classe do flautista Danilo Crispim, foi integrante e monitor dos grupos
sinfônicos, professor e solista pelo Guri Santa Marcelina de São Paulo, onde solou no Auditório do Masp e no Museu da casa Brasileira.
Foi aluno de Helcio de Latorre e Rogério Wolf na Escola Municipal de Música de São Paulo. Integrou grupos como a Orquestra Sinfônica Jovem Municipal de São Paulo e Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes.
Estudou Música de Câmara nas classes de Betina Stegmann, Rosana Diniz Fernando Tomimura, Rogério Wolf e Jorge Salim.

Cristiana da Silva

Piano

Cristiana da Silva Lopes, pianista, formada pelo conservatório municipal de Guarulhos, com mais de 20 anos de experiência em aulas de piano e musicalização infantil em conservatórios e escolas musicais.

Wallace Emiliano

Violino

Atualmente aluno do Juan Rossi. Integra a Orquestra Jovem do Theatro São Pedro e Orquestra Jovem Tom Jobim.
Integrou a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, Camerata Juvenil de Barra Mansa, Orquestras de Heliópolis no Instituto Baccarelli, Academia Juvenil Petrobrás Sinfônica, onde estudou com Marco Catto e Márcio Sanchez.
Já trabalhou com maestros como Isaac Karabtchevsky, Apo Shu, Felipe Prazeres (que também atua como Spalla da Orquestra Petrobrás Sinfônica- RJ), Alastair Willis, entre outros.
Atuou como aluno executante de masterclasses com Alexandra Soumm, Domenico Nordio, Emmanuele Baldini, Jonh Mcgrosso, Daniel Kalikov, dentre outros.
Iniciou os estudos na classe do professor Geovanne Marquetti (Spalla na Orquestra Sinfônica de Caxias do Sul- Rs), com quem também fez aula de música de Câmara.

Vinicius Vizioli

Violão

Professor graduado em música, com mais de 10 anos de ensino. Iniciou seus estudos de violão no Projeto Guri orientado pelo professor Marcelo Brasil, passando por outras escolas com os professores André Fernandez e João Luiz. Em 2008, ingressou na EMESP (Escola de Música do Estado de São Paulo) com orientação de Everton Gloeden e Paulo Porto Alegre. Foiintegrante da EMESP Guitar Ensemble (camerata profissional de violões). Estudou a graduação em violão com Sidney Molina (FIAM-FAAM-FMU) e licenciatura em música (FAMOSP).

Gizeli Moretti

Piano Erudito e Teoria e Percepção

Iniciou seus estudos no Centro de Estudos Musicais Tom Jobim em São Paulo, orientada ao Piano pelos profissionais Maria Isabel Guimarães, Mario Balzi e Leila Mutanen e no Conservatório Municipal de Guarulhos com a professora Luciana Noda.
Bacharel em Piano pela Faculdade Cantareira sob orientação do Mestre e Pianista Renato Figueiredo. Licenciada em Música pelo Centro Claretiano de Educação.
Em 2004 participou de um Recital em homenagem a Osvaldo Lacerda com sua obra Valsa nº 3 para Piano e em 2011 participou de um Recital em homenagem a Edmundo Villani-Côrtes com sua obra para Trombone e Piano sempre com a presença dos homenageados. Participou de vários masterclasses de piano, entre eles o ministrado pelo professor Abdel Rahman El Bacha, pianista franco-libanês premiado pelo Concurso Rainha Elizabeth da Bélgica. Em 2016 realizou os Cursos de Introdução a Pratica Instrumental Orff e a Música do Movimento, promovido pelo Atelier Musica Enny Parejo. Em 2018 participou da oficina Canto Coral - Proposta Para Fazer Música Coletivamente, ministrado pelo Professor Adriano Justino Moreira. Em abril de 2018 realizou pelo Centro Claretiano o curso Dificuldades ou Transtornos de Aprendizagem, ministrado pela Professora Renata Andréa Fernandes Fantacini.
Há 10 anos atua como professora de piano erudito e teoria e percepção na Associação Músicos do Futuro e há 8 anos no curso preparatório da Faculdade Cantareira.

Artes

Caio Souza

Desenho, Pintura a Óleo

Nascido em São Paulo em 1991, se interessou pela arte desde muito cedo. Começou a desenhar na infância e nunca parou. Em 2013 formou-se em Design Gráfico pela Anhembi Morumbi e logo após a conclusão acadêmica cedeu ao seu interesse à pintura estudando sob a tutelagem de professores como George Mend, Marcio Alessandri e Alexandre Reider.

Estudou durante dois anos o método de Jeff Watts, mestre contemporâneo americano, através do Watts Atelier Online, onde aprofundou conhecimentos de desenho, anatomia e ritmo.

Gisele Reis

Pintura a Óleo

Artista visua,l nascida na cidade de Volta Redonda, onde viveu até os 28 anos. Filha de Cleusa Reis, artista e artesã autodidata, sempre viveu em um ambiente rodeado de experimentações e materiais artísticos. Desde pequena foi estimulada a observar e experimentar novas técnicas.
Entretanto, visando mercado de trabalho graduou-se em Direito, profissão que se dedicou por cerca de 15 anos, exercendo sua vocação para Artes Plásticas como uma segunda ocupação, não deixando de produzir suas telas e participar de exposições.
Atualmente, está graduando-se em Artes Visuais pela Faculdade Paulista de Artes e participando de grupo de estudos relacionados a Semiologia do Desenho sob a orientação da professora Soraya Lucato e aprimorando-se em novos processos.

Emerson Ferreira

Técnicas de Desenho

Formado em Licenciatura Plena em Artes Visuais na Faculdade Paulista de Artes, a mais de 10 anos na aérea, se especializou em artes gráfica e HQ’s

Cerâmica

Cassia Segeti

Pintura a Óleo, Arte Infantil, Cerâmica

Arteterapia

Soraya

Arteterapia

Especializada em Educação Criadora, em Paris e na Espanha, licenciada em artes visuais na FAMOSP, pós-graduada em arteterapia pela INESP, especializada em Pintura e desenho pela Escola Panamericana de Arte, Artes Cênicas EAD/ECA/USP e especializada em Aquarela pelo Ateliê de Belas Artes. Docente em Arte. Formadora de professores. Artista plástica já realizou exposições na Galeria Mali Villas-Boas, Camara Municipal de São Paulo, Feira Cultural da Vila Madalena, Walking Gallery, Bar das Artes, Oficinas Culturais do Estado. É docente de Arte no Colégio Imperatriz Leopoldina há 8 anos. Oficineira no SESC São Paulo, Casas de Cultura do Estado, Centro da Cultura Judaica, Casa do Brincar, Casa Eloin. Coordenou o educativo artístico da Galeria PaperboxLab, trabalha para a Secretaria Municipal de Cultura de Jundiaí por mais de 6 anos na avaliação e seleção de projetos culturais e artísticos para a Pinacoteca da cidade e para os núcleos culturais.
Estudou durante dois anos o método de Jeff Watts, mestre contemporâneo americano, através do Watts Atelier Online, onde aprofundou conhecimentos de desenho, anatomia e ritmo.